Luiz Lenzi disse que número de votantes foi incompatível à quantidade de filiados
Luiz Lenzi disse que número de votantes foi incompatível à quantidade de filiados

O advogado, e secretário-geral do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Rondônia, Luiz Lenzi, conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia no início da noite desta terça-feira, 26, e confirmou que a convenção do partido realizada em Vilhena, no último dia 23 de abril, pelo vereador Junior Donadon foi cancelada durante reunião da executiva estadual da legenda realizada nessa semana em Porto Velho.

Segundo o representante do PMDB, os líderes da legenda detectaram falta de formalidades legais e exigências observadas pelo estatuto do partido. Luiz Lenzi explicou, ainda, que o número de pessoas que participaram da convenção é incompatível com o total de membros em Vilhena. “Num universo de 1900 filiados, somente 72 participaram do evento. Isso demonstra que faltou algo no trâmite determinado pelo regimento”, explicou o secretário-geral.

Lenzi disse que o objetivo do PMDB é juntar cada vez mais pessoas, não espalhar. “Queremos a participação de todos, e por isso anulamos a convenção”, acrescentou. O secretário-geral do partido adiantou que a nova convenção será realizada em Vilhena o mais rápido possível, no máximo em 60 dias.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO