01O crime aconteceu na noite desta segunda feira, 25, em uma residência, localizada no bairro Airton Senna, região Leste de Porto Velho, onde a vítima, uma dona de casa foi morta com dois tiros à queima roupa.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Angelina Farias,  55 anos,  estava dentro de casa, quando dois homens foram ao local e bateram palmas.  No momento que a mulher foi atender a porta, acabou alvejada com os tiros e morreu no local.

Um dos assassinos, identificado como Evandro P.S.J., 19 anos, foi preso em sua residência e informou que a vitima morreu por engano, pois ele e um comparsa foram ao local para matar a filha dela, conhecida apenas como Tatiana, porém ao serem atendido pela dona de casa foram logo atirando.

O jovem ainda disse que ia matar Tatiana por conta de uma dívida droga e por ela ser testemunha de um furto, que ele cometeu em um comércio na região.

Os bandidos fugiram para o bairro Rosalina Carvalho na intenção de encontrarem Tatiana para matar. Agentes da Delegacia de Homicídio, policiais militares e uma equipe do IML foram ao local e realizaram trabalhos de rotina.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO