Um deles se refugiou no Super Poste
Um deles se refugiou no Super Poste

No final da manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 11h20, uma dupla inusitada invadiu o centro de Vilhena, e deu muito trabalho aos bombeiros.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e relataram que dois macacos da raça “Sagui” estavam num pé de manga na Avenida Major Amarante.

Uma equipe foi para o local. Porém, os animais deram muito trabalho aos soldados para serem capturados.

Após uma intensa perseguição aos “bichinhos” um deles foi capturado dentro de uma loja. O outro os bombeiros tiveram que usar um caminhão munck, pois o “danadinho” subiu no Super Poste e se refugiou em cima da lâmpada.

No final, deu tudo certo, e os animais assustados foram entregues ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

005

006

001

002

007

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO