CapaO acidente envolvendo um ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e um estudante aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 11h30, no bairro São José, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o ônibus trafegava pela Rua Jamari, sentido BR-364, quando chegou na esquina com a Avenida Belo Horizonte, atropelou o estudante que trafegava numa bicicleta.

Segundo testemunha o garoto não prestou à devida atenção ao atravessar a via.

No choque, o menino bateu a cabeça no para-brisa do coletivo, chegando a quebra-lo. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou o estudante ao pronto-socorro do hospital Regional.

 

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO