lizangela rover1O sonho da casa própria está próximo de ser realizado para 436 vilhenenses, pois na semana que vem será divulgada a lista dos beneficiados do programa Minha Casa Minha Vida contemplados no Habitacional União, em Vilhena. A informação foi repassada com exclusividade ao Extra de Rondônia pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social (SEMAS), Lizangela Rover.

Segundo Lizangela, a Caixa Econômica repassou a informação a SEMAS na manhã desta quinta-feira, 28. “Quero esclarecer que foi divulgada uma listas com nomes de várias pessoas, mas elas foram apenas pré-selecionados, e a Caixa deve divulgar o nome dos comtemplados na próxima semana”, ressaltou a Lizangela.

A primeira dama disse que ainda não existe uma previsão para entrega das casas. “Após a Caixa divulgar a lista dos contemplados será realizado um trâmites legais que deve durar um tempo, e ainda temos que esperar a Eletrobrás Rondônia terminar de instalar a rede de energia elétrica no conjunto habitacional, isso tudo leva tempo, mas estamos trabalhando para que as casas sejam entregues o mais rápido possível”, disse Lizangela.

Lizangela informa ainda a listas das pessoas com cadastros pré-selecionados que foi enviada para Caixa estará disponível em um mural na secretaria de Assistência Social, para as pessoas que fizeram o cadastro possam conferir. Além disso, a primeira dama pede que caso a população saiba que alguma pessoa que está com o nome na lista de cadastro pré-selecionados e já possui imóvel faça a denúncia anonimamente pessoalmente na secretaria ou através do telefone (69) 8467-1070.

“Qualquer pessoa pode fazer a denúncia, desde que tenha fundamento. Vamos investigar e manter a identidade em sigilo e caso a denúncia seja comprovada vamos tomar as previdências cabíveis para que nenhuma injustiça seja cometida, e para que sejam beneficiadas com as unidades habitacionais as pessoas que realmente precisam”, finalizou Lizangela.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO