capa

O vilhenense Joanes Dias, 45, em contato com o Extra de Rondônia na terça-feira, 26, denunciou a situação de descaso e abandono dos veículos que foram comprados com recursos públicos pelo governo do estado de Rondônia.

Segundo Joanes, no pátio de uma antiga mecânica, que prestava serviço para o estado, localizada na Avenida Marechal Rondon, entro, existem diversos veículos com menos de dez anos de uso se deteriorando, muitos deles ainda em boas condições.

A maioria dos carros está sucateada, e várias peças foram retiradas. Sem manutenção e cuidados básicos, os veículos estão sem condições de voltar às ruas. Um dos exemplos é um trator da marca Ford, que segundo o vilhenense estava em ótimas condições antes que vândalos furtassem as peças.

A equipe de reportagem da página eletrônia constatou que a maioria dos automóveis é de veículos oficiais, ainda com emblemas da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Social (SEDES), dentre outras.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto aos representantes do governo do estado de Rondônia para comentar sobre o assunto.

DSC_0282

DSC_0286

DSC_0287

DSC_0295

DSC_0300

DSC_0292

DSC_0309

DSC_0283

DSC_0310

DSC_0324

DSC_0329

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO