IMG-20150529-WA0140Alunos do primeiro ao quinto ano da Escola Irmã Dulce, realizaram na manhã desta sexta-feira, 29, um pit stop em alusão à campanha “Maio Amarelo, atenção pela vida”.

A campanha foi difundida pelo Departamento de Trânsito (Detran) com o objetivo de desenvolver uma ação educativa entre o Poder Público e a sociedade civil sobre as questões do trânsito.

Segundo a diretora da escola, Marilda A. Rosa, o pit stop foi realizado para que as crianças possam ter noções básicas dos cuidados e a prevenção de acidentes.

A Policia Militar e agentes do Detran estiveram dando apoio aos alunos e professores. Após o trabalho nas ruas, as crianças retornaram a escola onde participaram de teatros e paródias relacionadas ao tema.

Em seguida, foi realizado sorteio de brindes e uma bicicleta. A aluna Ana Dirce do quinto ano foi a feliz ganhadora.

Clique na foto para ampliar

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO