cadeirante1O vilhenense Émerson Charles da Silva, 40 anos, entrou em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, na manhã desta sexta-feira, 22 para pedir ajuda para consertar sua cadeira de rodas.

Émerson sofre de paralisia cerebral desde que nasceu, e há dois anos comprou uma cadeira de rodas elétrica que apresentou defeitos de fábrica. Para realizar o conserto ele tem que levar a cadeira para cidade de Barrão (RS). Mas para que isso ocorra ele pede ajuda da população e empresários de Vilhena com o custeio da viagem.

O cadeirante vende Castanha do Pará com o intuito de ajudar na manutenção da casa, pois tem esposa que sofre de problemas de saúde que lhe para o trabalho, além de duas crianças menores.

Quem estiver disposto a contribuir com o portador de necessidades especiais deve entrar em contato pelo telefone (69) 8448-9895.

cadeirante

cadeirante3jpg

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO