cantora gospel (1)A cantora vilhenense Marcielly Genero, 19 anos, gravou um CD com músicas gospel que será lançado neste domingo, 31, às 19h00, na igreja que frequenta, Assembléia de Deus Setor Novo Tempo, localizada no Setor 19, em Vilhena.

Em visita ao Extra de Rondônia, Marcielly falou das suas expectativas na carreira musical e como surgiu o desejo em ser cantora. Segundo a evangélica, desde os 4 anos de idade começou a cantar em comícios e com 5 se apresentava na igreja.

Os arranjos foram gravados pelo stúdio WK de Vilhena. A expectativa é grande para a cantora que lança seu primeiro CD na carreira e espera uma boa aceitação do público.

A música “Gratidão” estampa a capa do CD . Telefone para contratar a jovem (69) 8124-0896.cantora gospel (4)cantora gospel (3)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo Pessoal

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO