20150529111123
O acusado responderá pelo crime de falsificação de documento

A Policia Rodoviária Federal prendeu na tarde da última quinta-feira, 28, por volta das 17h00, o acusado Z. F., de 30 anos. A prisão aconteceu no posto da PRF, Km 1 da BR-364, divisa entre os estados de RO e MT.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, em fiscalização de rotina, agentes rodoviários abordaram um veículo Gol conduzido por uma mulher identificada como C. M., 39 anos, no qual foi observado que sua Carteira de Habilitação estava vencida. Ela foi autuada, contudo, para a liberação do veículo era necessário a apresentação de uma pessoa devidamente habilitada.

Neste momento, o acusado que era passageiro da mulher, apresentou sua CNH. Após verificação ao sistema, foi constatado que o mesmo não era habilitado, isto é, aquela Carteira apresentada era falsa.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia da Policia Federal.  Ele deverá responder pelo crime de uso de documento falso. Se condenado, o homem poderá pegar de um a cinco anos de reclusão e multa.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO