11348583_741593315961987_2109794423_o (1)
O furto/roubo foi registrado no dia 21 de maio, em Porto Alegre.

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 17h00, no posto da Policia Rodoviária Federal, Km 1 da BR-364, na divisa entre os estados de RO e MT, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado identificado apenas como “Sidinei” foi preso enquanto tentava entrar no Estado de RO com uma caminhonete Mitsubishi Pajero dakar, cor cinza, placa MGV-4786-Jaraguá do Sul/SC, com os documentos falsos.

O motorista foi abordado numa fiscalização de rotina. Quando foi solicitado os documentos do automóvel, agentes rodoviários acharam estranho a consistência destes documentos, procedendo assim consultas ao sistema. A partir da consulta pelo Chassi, descobriram que os documentos eram falsos e que o veículo era produto de furto.

O furto/roubo foi registrado no dia 21 de maio, em Porto Alegre.

De acordo com o motorista, ele é madeireiro na cidade de Ariquemes e foi a Porto Alegre/RS trocar madeiras por este veículo, porém, não sabia que o automóvel estava irregular.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da Policia Federal, onde será indiciado pelo crime de falsificação de documento público. Se condenado, o homem poderá pegar de dois a seis anos de reclusão e multa.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO