carro der 2O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve prestigiando, nesta quinta-feira, 28, a maior feira de tecnologia e oportunidades de negócios agropecuários da Região Norte, a Rondônia Rural Show. Vilhena está representada na feira com 48 agroindústrias municipais em exposição.

Rover esteve na companhia do secretário municipal de Agricultura, Miguel Câmara, e outras autoridades municipais. Além de prestar apoio aos produtores do município, o prefeito também participou da Assembléia Itinerante e se reuniu com diversas autoridades presentes.

As agroindústrias de Vilhena passaram a existir a partir da implantação do Selo de Inspeção Municipal (SIM), que permite a comercialização dos produtos agroindustriais, que vão desde o mel, pão de queijo, pão caseiro, bolachas caseiras, abate de aves, até ao artesanato.

As agroindústrias integram o Programa de Verticalização da Agricultura Familiar (PROVE) e contam com o total apoio técnico da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

MAIS ESTRUTURA

Rover lembrou que a administração municipal tem contato com o apoio do Governo do Estado e juntos, os dois poderes tem buscado dar aos produtores condições de trabalhar mais e melhor. A prova disso veio durante a realização da feira, quando o município recebeu maquinários e implementos que vão beneficiar diretamente os produtores.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO