mercado paulista

TRAGÉDIA: Park Shopping Vilhena é consumido pelo fogo; veja vídeos

Arquivado em: Policial |

 

Rapidamente as chamas se alastraram

Rapidamente as chamas se alastraram

Um incêndio de grande proporção praticamente destruiu na noite deste sábado, 30, as instalações do Park Shopping Vilhena, em Vilhena.

De acordo com informações extra-oficiais, o sinistro teria começado na casa das máquinas ou no sistema de monitoramento. Por se tratar de um local com vários tipos de produtos inflamáveis e de fácil combustão, as chamas se alastraram rapidamente nos fundos do prédio onde está localizado o depósito, e local de descarga de produtos.

Todos os soldados bombeiros do 3° Grupamento de Vilhena foram chamados para ajudar no combate ao incêndio. Recrutas do Exército, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, também estavam no apoio aos bombeiros.

Após duas horas e meia de muito trabalho, as chamas foram controladas. Porém, ainda há focos no local, e grande risco de explosão. Praticamente 70% do prédio foram consumidos pelo fogo. Até o momento não há informação de vítimas.

Os bombeiros continuam no local até que não haja mais nenhum perigo do fogo recomeçar. Toda área próxima foi isolada, centenas de curiosos se aglomeraram para ver o que estava acontecendo.

Proprietários de lojas, agora terão que contabilizar os prejuízos. O Park Shopping Vilhena emprega cerca de 800 pessoas. Alguns funcionários estavam no local desesperados, sem saber o que poderá acontecer a partir de agora. Mesmo que tenha seguro, a reconstrução deverá demorar um bom tempo.

Clique na foto para ampliar

Vídeos Abaixo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Vídeos: Extra de Rondônia

 

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO