A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI

O operador de máquinas pesadas Valdinei Venâncio de Oliveira, de 32 anos, que sofreu acidente na tarde desta segunda-feira, 1, na área rural de Corumbiara, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena (HR), por volta das 19h30, desta terça-feira, 2.

Valdinei estava trabalhando com uma pá carregadeira na RO-070, na linha 2 Km 6, quando por motivos ainda desconhecidos tombou o trator.

A máquina pesada ficou com as rodas para cima, e a vítima ficou presa às ferragens da cabine. Somente com a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, o rapaz foi resgatado.

Ele foi levado para o hospital municipal de Cerejeiras, e depois transferido para o (HR) em Vilhena. Ficou internado na (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta noite de terça.

O Corpo do maquinista será transladado para Corumbiara, onde será velado e sepultado.

0002

0001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO