A vítima teve a perna dilacerada
A vítima teve a perna dilacerada

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 7, por volta das 18h30, na BR-435, entre as linhas 2 e 3 da 1º eixo, sentido Cerejeiras, na zona rural do município de Colorado do Oeste.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia junto aos familiares da vítima identificada como Robson de Souza Herreira, 27 anos, conhecido como “Robinho”, esportista muito querido em Colorado. Ele conduzia uma moto Titan de placa NBM-1526 pela rodovia, sentido a linha 3, quando um automóvel Gol prata, que seguia no mesmo sentido, tentou fazer a ultrapassagem, porém, atingiu a traseira da motocicleta e ocasionou o grave acidente.

Robinho foi arrastado por alguns metros. O rótulo de seu joelho ficou no local. Ele foi socorrido por populares até a Unidade Hospitalar de Colorado e reencaminhado por ambulância ao Hospital Regional de Vilhena.

Será necessário passar por uma cirurgia médica devido ao estado de sua perna esquerda que ficou quase toda dilacerada. Não está descartada a hipótese de uma possível amputação.

Após provocar o acidente, segundo familiares da vítima, o motorista fugiu do local sem prestar os primeiros socorros. Um pouco mais tarde se apresentou na delegacia daquele município.

001

002

003

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

006

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO