Jhonatan a esquerda e Wanderson a direita
Jhonatan a esquerda e Wanderson a direita

A tentativa de duplo homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 16, por volta das 19h00, no bairro Jardim América, em frente ao albergue, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas identificadas como Wanderson Pires da Costa, de 21 anos, e Jhonatan de Miranda Fortes, de 20 anos, estavam chegando  no albergue onde cumprem pena em regime semiaberto, quando dois homens numa moto Honda Biz de cor escura se aproximaram, o carona desceu de arma em punho, provavelmente pistola 380 e disparou por várias vezes contra as vítimas, que correram, mas foram perseguidos.

Os tiros também acertaram a parede do albergue e o pneu de um veículo que estava estacionado na frente. Após os disparos a dupla fugiu tomando rumo desconhecido.

Wanderson foi atingido por disparos no tórax e perna, Jhonatan por três tiros na perna.

Eles foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O estado de Wanderson é critico.

A PM está colhendo informações para tentar chegar aos autores dessa dupla tentativa de assassinato.

001

003

004

006

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO