josemar e equipePelo quarto ano consecutivo, as agroindústrias familiares que compõe o Programa de Verticalização da Agricultura Familiar de Colorado do Oeste (PROVE) se consolidaram em mais uma edição da feita agropecuária, Expocol.

O stand abrigou os produtos e produtores rurais, que foi organizado pela secretaria municipal de agricultura e produtores.

O prefeito Josemar Beatto também esteve presente no stand e destacou a importância dos produtos estarem expostos nesta feira. “Tanto para os produtores quanto para nós, agentes públicos que atuam no programa, ambos entendemos que não há maneira melhor ou mais rápida para entrar em um mercado do que estar presente em uma feira ou exposição. E a Expocol é uma grande oportunidade para que isso aconteça com êxito”, ressaltou o chefe do executivo municipal coloradense.

Para o produtor Sergio Yassuo “a participação na feira é fruto do que foi plantado no passado”. “Temos aqui uma demonstração do empreendedorismo, do esforço e da visão integrada e de trabalho, que promovem o desenvolvimento local, que repercute em todo o Estado”, avaliou.

Durante os quatro dias de exposição, os visitantes puderam degustar e comprar os produtos expostos no stand, que ficou localizado no pavilhão coordenado pela Emater.

As exposições dos produtos em feiras fazem parte de algumas das metas do programa da prefeitura municipal, que é a divulgação da produção.

Stand abrigou produtos e produtores rurais
Stand abrigou produtos e produtores rurais

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO