Ponte-2Moradores da linha rural do município de Cerejeiras, a cerca de 18 quilômetros do perímetro urbano sentido Pimenteiras do Oeste, notadamente na região do 4º Eixo entre as linhas 5 e 6 entraram em contato com o Extra de Rondônia nessa semana para oficializarem uma reclamação sobre uma das pontes que dão suporte ao tráfego na região, instalada sobre o Rio Araras.

De acordo com o internauta desta página eletrônica que representa o grupo, a estrada é utilizada por caminhões que fazem o escoamento da produção de soja na região. A ponte está deteriorada, e segundo ele, o travesseiro do equipamento de conexão de transporte teve que receber calços para evitar que a entrada de um dos lados desmoronasse.

Os moradores estão apreensivos com a possibilidade de a ponte ficar inutilizável. Além de travar o escoamento da produção, deixará os produtores ilhados. Outra grande preocupação dos moradores é a possibilidade de acidentes devido a problemas de infraestrutura.

No local, várias pessoas já se machucaram, e o acidente de maior gravidade aconteceu no último dia 16 de maio, quando uma pessoa morreu no local e duas ficaram gravemente feridas.
Ponte-3

Veja mais sobre o assunto através do link

http://www.extraderondonia.com.br/2015/05/16/casal-vilhenense-sofre-acidente-proximo-a-pimenteiras-uma-pessoa-morreu-no-local/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Contribuição do Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO