gilmar cavalcanti no gabineteIniciativa do Estado, que através da Casa Militar realiza a Ação Cívico-Militar em áreas carentes de profissionais da área de saúde, o governo rondoniense enviou médicos, dentistas e assistentes sociais ao município de Pimenteiras do Oeste. O trabalho está contando com total apoio da Câmara de Vereadores, através do presidente Gilmar Cavalcante e demais integrantes do Parlamento.

O momento também está sendo aproveitado para transmitir ao governo quais são as demandas do setor que podem ser classificadas como prioridade absoluta. O levantamento foi requerido pelo tenente-coronel Neri, representante da Casa Militar na operação. Segundo Gilmar a vinda dos profissionais de saúde a cidade é “de extrema importância, mas destaco a preocupação do governo com nossas necessidades, assinalando que existe intenção de auxiliar nosso município de forma mais expressiva”, comentou Cavalcante. Por sua vez, o militar anunciou para setembro o término de um barco-hospital do governo do Estado, o qual fará atendimento permanente as comunidades ribeirinhas de Rondônia.

Para saber mais detalhes sobre a Operação Aciso os interessados podem ligar para 8111 2030 e falar direto com o presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO