_DSC0031O acidente entre um veículo Toyota Bandeirantes pertencente ao Serviço Autônomo de Aguas e Esgoto (SAAE) e uma Van Escolar, foi registrado pela Polícia Militar de Trânsito na manhã deste sábado, 27, por volta das 10h00, na Rua Ricardo Franco, centro de Vilhena.

Segundo o motorista da Van, Manoel Machado, ele estava parado na Rua Ricardo Franco, cruzamento com a Avenida Major Amarante, esperando o sinal abrir, e atrás estava a picape do SAAE, porém, assim que o farol abriu ele seguiu sentido Avenida Capitão Castro.

O condutor da Toyota Edclaudio Souza Barcelo ultrapassou a van e logo em seguida virou a direita para entrar no pátio do SAAE. Com isso, Manoel não teve tempo para frear nem desviar, batendo na carroceria da Toyota.

Apesar do forte impacto, não houve feridos apenas danos materiais.

_DSC0027

_DSC0029

_DSC0033

_DSC0025

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO