No choque, o Peugeot rodou subiu na caçada e acertou o muro de uma casa
No choque, o Peugeot rodou subiu na caçada e acertou o muro de uma casa

Acidente envolvendo um carro Hyundai e uma Peugeot 207 ocorreu na noite deste sábado, 27, por volta das 19h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do Hyundai seguia pela Avenida Afonso Juca de Oliveira, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Duzalina Marangoni, colidiu com o Peugeot que transitava sentido aeroporto.

De acordo com testemunhas, o motorista do Peugeot não respeitou a sinalização, avançado a preferencial causando o acidente.

Apesar do forte impacto, houve apenas danos materiais. A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

 

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO