covid19 – 728×90-2
Encontro aconteceu no gabinete da Presidência da Casa de Leis
Encontro aconteceu no gabinete da Presidência da Casa de Leis

O vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo, recebeu nesta segunda-feira, 29, no gabinete da Casa de Leis, o secretário municipal de trânsito, Arli Schultz e o presidente da Associação dos Mototaxistas de Vilhena (ASMOVIL), Marcelo Plakitken.

O motivo da reunião foi analisar alterações visando beneficiar a categoria dos mototaxistas de Vilhena. A pauta de discussões serviu também para reforçar questões importantes de legislação.

Ainda, na ocasião, foi analisado o Projeto de Lei que trata do Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana do Município de Vilhena, apresentado pelo Executivo. O Projeto visa a articulação e a ordenação dos componentes estruturadores da mobilidade, abordagem feita sobre o transporte de cargas e passageiros, o sistema de vias municipais, o trânsito e a orientação para o trânsito, de forma a assegurar o direito de ir e vir com sustentabilidade e a melhor relação custo benefício social. “Melhorar a qualidade de vida da nossa sociedade é o principal papel do Legislativo”, concluiu Junior Donadon.

O assessor jurídico do Legislativo, Carlos França, também participou do encontro.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO