expovil-de-vilhena-publicoNesta quarta-feira, 01, terá início a festa agropecuária mais esperada do Cone Sul.

A tradicional Expovil dominará as atenções dos vilhenense e moradores das cidades vizinhas, e deve concentrar pessoas de todas as classes sociais com suas atrações. Mais enxuta este ano, a feira agropecuária vai durar cinco dias, sendo que a expectativa da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas é a melhor possível.

O apelo maior ao público, conforme vem sendo constatado por enquete do Extra de Rondônia, que está no ar desde sábado, são os shows musicais com artistas consagrados e sorteio de veículos. Os dois quesitos acumulam não menos que 70% da preferência dos internautas. Para atender tal demanda a Aviagro caprichou.

Entre amanhã e o sábado se apresentarão artistas consagrados em âmbito nacional, começando pela dupla Jads & Jadson logo na noite de abertura da exposição. Entre quinta e sábado se apresentam Conrado e Aleksandro (dia 02), Felipe e Ferrari (sexta-feira 03), e na noite do sábado será a vez de João Neto e Frederico. Já no caso dos sorteios os compradores das cartelas/passaporte que dão direito de acesso ao parque todas as noites, este ano serão três automóveis e uma caminhonete.

A Expovil também terá mais atrativos. A começar pelos rodeios, que sempre lotam a arena, assim como várias opções de alimentação e estandes com os mais diversos produtos e equipamentos voltados ao setor produtivo. Também haverá parque de diversões para a garotada, exposições de animais e leilões.

O recinto também será palco de encontros entre a sociedade, e deve ter muita movimentação de políticos e autoridades regionais e do Estado de Rondônia.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO