003Na manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Civil (PC) em conjunto com a Polícia Militar (PM) de Cerejeiras, prenderem um homem suspeito de ter cometido vários crimes no Cone Sul.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado foi preso no interior de uma loja de motos em Cerejeiras.

O suspeito já foi detido por diversas vezes, e sempre dava nomes falsos. Depois de uma minuciosa investigação a polícia o capturou.

Quando detido usou os nomes, Evando Viana da Silva, Daniel Pereira da Silva, Ronaldo Fornazari da Silva, e Evaldo Fornazari da Silva. Ainda segundo informação, ele praticou muitos roubos e furtos na área rural das cidades do Cone Sul, inclusive homicídios.

A polícia pede a quem o reconhecer por algum crime praticado, que entre em contado de imediato em qualquer Delegacia de Polícia Civil.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO