darciDarci Cerutti não esconde a satisfação com a resposta do público e expositores nesta edição da feira agropecuária mais importante da região Sul do Estado. “Fizemos muitas mudanças, e confesso que estava um pouco tenso com a opção de realizar a abertura do evento em plena quarta-feira. No entanto, ao ver ontem o parque de exposições completamente lotado tive a certeza que a escolha foi correta”, disse o presidente da entidade no início desta segunda noite da Expovil.

Cerutti destacou a importância do evento para o setores produtivo e empresarial de Vilhena. “A feira serve tanto para demonstrar a capacidade e competência dos empreendedores locais, assim como atrai novos investimentos para o Município. Posso citar, por exemplo, o caso da Yamaha, que está participando da feira e já anunciou que inaugura loja na cidade dentro de 90 dias”, exemplificou.

Ele elogiou a alto nível com que os estandes foram elaborados pelos expositores, “trazendo novidades e atrações diferenciadas ao público”. Em seguida argumentou que por estes e tantos outros fatores a Expovil é uma promoção de destaque ímpar do Município, justificando a tradição acumulada ao longo de três décadas.

Finalizando, Darci Cerutti pontuou outra novidade desta edição da feira agropecuária: pela primeira vez na história os rodeios estão sendo realizados pela própria Aviagro, que assumiu tal responsabilidade depois de anos seguidos terceirizando a organização das competições de montaria.

Apoio: Yunenet

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO