meninasEstão abertas as inscrições para o curso de modelo e manequim infantil e adulto.   As aulas vão acontecer na escola Wilson Camargo em Vilhena.

Durante o curso, o aluno aprenderá andamento e postura, desenvoltura e técnica na passarela, expressão corporal e facial, dicas de etiqueta. A idade mínima para participar do curso é de 5 anos e máxima de 20 anos.

O curso será ministrado pelo professor Joilton Magalhães, de Porto Velho, com duração de duas semanas, e vai iniciar no dia 8 de agosto.

Os alunos vão poder escolher entre fazer as aulas no período da tarde ou à noite. O curso foi organizado pela Voggue Models da promoter Raquel Grégio.

O valor da matrícula é R$ 35,00 e a doação de um quilo de alimento não perecível que será repassada para Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). As vagas são limitadas e as inscrições do curso podem ser feitas através do telefone (69) 8135-9468 ou 9369-9661.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO