covid19 – 728×90-2

 

Ilustração estuproUm homem, de nome e idade ainda não divulgado, foi preso na quarta-feira, 1, por policiais da cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, uma menina de apenas 14 anos, não agüentou mais os abusos do próprio pai e resolveu procurar ajuda.

Ela contou que seu pai abusava desde que ela tinha 9 anos de idade, portando há cinco o pai praticava atos animalescos com a própria filha.

Ainda, de acordo com a vítima, desde o começo do ano, o pai já teria mantido relação sexual com ela mais de 50 vezes.

Após saber que a filha tinha revelado as agressões que estava sofrendo, o pai tentou suicídio tomando vários tipos de remédios. Porém, não conseguiu seu intento e foi parar na cadeia. Ele confessou as atrocidades às autoridades policiais.

A mãe da vítima, que tem mais 8 filhos, disse que não sabia que a menina estava sofrendo abusos. A menor foi recolhida ao abrigo municipal. O caso corre em segredo de Justiça.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

 

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO