hallyusUm capotamento de uma caminhonete Hilux chamou a atenção dos moradores da linha 55, estrada do boi, próximo a fazenda “Barranco Alto”, distrito de Vitória da União, em Corumbiara.

Segundo a polícia do município, o motorista identificado como Arnaldo Nunes Fernandes, 37 anos, trafegava pela estrada de chão quando por volta das 23h00 deste domingo, 5, perdeu o controle da direção, saiu da estrada e capotou por várias vezes até cair num barranco.

O detalhe que atraiu a atenção dos moradores é a situação em que ficou o veículo e o motorista ainda ter sobrevivido ao acidente.

A polícia não informou se a vítima usava o cinto de segurança.

A vítima sofreu várias escoriações e sentia fortes dores na coluna, sendo atendida no hospital local e conduzida posteriormente para Cerejeiras onde tirou as dúvidas sobre as dores com um raio-x, que não constou fratura.

Através do site de relacionamentos Facebook, a esposa de Arnaldo fez um comentário sobre o acidente e disse que as duas pessoas que estavam no veículo estão bem. “Graças a Deus está tudo bem com meu esposo Arnaldo e também meu irmão Alceu Junior, com ele no carona que voou pra fora do veículo. Ele foi encaminhado para o hospital e está sentindo dores. Mas está tudo bem. Os dois tiveram cortes na cabeça por causa dos cacos de vidro. Só resta orar e agradecer a Deus por terem nascido de novo. Só Deus pra explicar”, comentou.

 

hullyus1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO