Ame7MoUoSnRReoebTesyQOzYnZeuZdyPwgl3QcyM3zW2O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 18h15, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Vilmor Capelim, 49 anos, conduzia um veículo Siena, cor prata, e seguia pela Rua Juracyr Correa Mueller, sentido Cuiabá. Contudo, ao chegar ao cruzamento com Avenida Liliana Gonzaga, avançou a preferencial e colidiu com uma moto Biz, cor vermelha, conduzida por Clarice Maria Wagner, 43 anos.

Testemunhas relataram que a motociclista seguia pela Avenida Liliana Gonzaga, sentido Juína.

Com o choque, a mulher sofreu algumas escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Policia Militar esteve ao local e registrou a ocorrência de trânsito.

Ah_34-scLYUYX_I9mpuPOCzpb1B6j0pLEJtLAZmFZzCCAtxfnkmbsitrlx-u29cUYQrnSKqijHeUqrv_DWMInBjg

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO