Prefeito diverge postura que adotou no início do ano, quando lançou seu primo Gustavo Valmórbida à sucesão
Prefeito diverge postura que adotou no início do ano, quando lançou seu primo Gustavo Valmórbida à sucesão

Na noite da sexta-feira passada, o prefeito vilhenense comentou a sucessão municipal, anunciando uma novidade: “Nosso grupo não tem nenhum candidato”.

A declaração diverge totalmente da postura que o Chefe do Executivo adotou no início do ano, quando chegou a anunciar cinco de seus assessores diretos na condição de pré-candidatos ao cargo que ocupará até o final do próximo ano. “Vamos lançar um novo nome na política vilhenense”, disse Zé Rover.

Rover preferiu não comentar nada acerca dos dois políticos em torno dos quais o processo sucessório do grupo que lidera vinha girando, o secretário municipal de Educação, José Carlos Arrigo, e o secretário de Governo, Gustavo Valmórbida.

O prefeito falou com bastante convicção que pretender alçar à política algum empresário local. “Temos um empresariado forte e tradicional, com muitas pessoas aptas a administrar Vilhena. É preciso sangue novo na política local”, reiterou.

Apesar dos rumores que pode deixar o PP, partido do qual é presidente do Diretório Municipal, o prefeito garantiu que fica tanto na agremiação quanto no cargo. “Realmente nosso diretório está com os prazos vencidos, mas vamos regularizar a situação e unir os filiados em torno de um projeto político viável para nossa cidade”, comentou.

Outro boato, dando conta que o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon, pode deixar o PMDB para se ingressar no PP, também foi abordado por Rover. “Ele não falou nada comigo, mas caso tenha interesse o seria muito bem-vindo. Junior está fazendo um bom trabalho a frente do Legislativo, e tudo indica que terá uma longa carreira na política”, fechou Zé Rover.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO