AsfPKaQfa99cjUS4S2Zrmciwj0klHSiBOdcuUUBpWUdsUm grave acidente foi registrado nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira, 7, no município de Vilhena.

O estudante de direito João Rubens Pagangrizo, 31 anos, conduzia uma moto Twister, de placa NBZ-6240, pela BR-364, perímetro urbano. Portanto, ao chegar à rotatória do antigo Posto Nacional e passar pelo quebra-molas, perdeu o controle de direção e sofreu uma queda.

João Rubens bateu a cabeça violentamente contra o solo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve ao local e o conduziu em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.

Enquanto recebia os primeiros atendimentos médicos, o rapaz sussurrava fortes dores pelo corpo.

Segundo o último boletim médico, o paciente apresenta estabilidade na recuperação, porém, aguardando resultados de exames para que outras atitudes possam ser tomadas. Não está descartada a hipótese de transferências para outras unidades hospitalares do Estado.

Ah0_sKwHRjB-T3Rb9mBIJxqYSfA5sWWd1gUK6JmYK1Ol (1)AjlnxuIkttyOTYI55jIKJnZOEzXX_k31hxiIrKTmX4bDAkGPXHRsoUjdOkYHeVljvVb9HjLsLEPZmGrzz7mjrc6T

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Renato Labajos/ É Fato

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO