lider-de-movimento-de-sem-terra-e-executado-a-tiros-em-buritis489x346_93842aicitono_19q950ohjjfq1qcdh3ndb35b0aUm homem identificado por Delson Mota, vulgo “Capixaba” foi executado por pelo menos cinco tiros no início da manhã da quarta-feira, 15. O crime aconteceu próximo ao semáforo das Avenidas Porto Velho e Airton Senna, região central de Buritis.

Segundo informações de testemunhas, a execução aconteceu por volta das 06h30, quando um homem se aproximou da vítima de moto e efetuou cinco disparos. Após a execução o acusado fugiu sem deixar rastros.

De acordo com informações obtidas pelo RondoniaVip, Capixaba era apontado como um dos líderes de sem terra na região de Buritis, e provavelmente sua morte possa estar ligado à grilagem de terra.

Capixaba já havia sido autuado pela Polícia Civil por crimes ambientais. Veja mais sobre essa matéria clicando aqui.

Fonte: RondoniaVip

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO