11793893_501947419952563_708071568_o-225x300Segundo a denúncia, o instrutor de auto escola Arvelino Leme, de 49 anos, estava filmando as pernas e a região das nádegas da vítima, uma jovem de 20 anos.

O caso aconteceu na tarde deste domingo, 26, por volta das 17h30, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Policia Militar foi acionada através da Central de Operações para comparecer na Lanchonete “Café Patrão”, onde estavam presentes os envolvidos no caso.

O pai da vítima em contato com os agentes militares, este relatou que alguns amigos observaram a ação e foram em direção ao homem que tentou fugir e apagar as filmagens, porém, acabou detido. No celular de Arvelino foram encontrados quatro vídeos feitos da mulher.

Na delegacia, o acusado alegou que um amigo se apossou de seu celular e começou a gravar as imagens das pernas da garota. Após ter sido descoberto, segundo o homem, o tal amigo fugiu do local.

Ele foi entregue ao delegado de plantão para prestar seus esclarecimentos.

Caso o homem seja condenado, ele poderá responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor, Lei das Contravenções Penais – Art. 61.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO