DSC_0583
Rainha da Expoguaia Jessica de Oliveira Jardim, 20 anos

Na noite deste sábado, 25, foi realizado o tradicional baile para escolha da Rainha da Expoguaia 2015, no município Chupinguaia. Várias pessoas marcaram presença no evento que contou com a animação da dupla Brother & Neto.
No baile foram escolhidas as jovens que vão representar da beleza na festa agropecuária que se inicia dia 6 e vai até 9 de agosto, contará com rodeio, shows regionais, sorteio de motos e premiações em dinheiro.

Jessica de Oliveira Jardim, 20 anos, foi eleita Rainha da Expoguaia, Princesa Suenen Rodrigues da Silva, 18 anos e Carina Farias de Souza, 13 anos, Rainha do Rodeio
A direção da Expoguaia, este ano abriu vagas para as meninas se inscreverem em mais duas categorias, Teen e Mirim. Porém, somente duas garotas se inscreveram, cada uma representando as respectivas categorias.
Sendo assim, a candidata Isabella Doimo Ottoni, 5 anos, é a representante da categoria Mirim e Mell Mariane Lima, 12 anos, representa a faixa de Rainha da categoria Teen.

 

DSC_0586
Rainha do Rodeio Carina Farias de Souza, 13 anos

 

DSC_0588
Princesa da Expoguai Suenen Rodrigues da Silva, 18 anos
DSC_0608
Rainha Teen Mell Mariane Lima, 12 anos

 

DSC_0607
Rainha Mirim Isabella Doimo Ottoni, 5 anos,

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO