Senai-PetrópolisEstão abertas as inscrições para vários curso técnicos profissionalizantes do Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) oferecidos gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI), unidade Vilhena.

Entre os cursos com inscrições abertas estão os de técnicos em segurança do trabalho, logística, manutenção e sup. em informática, e eletrotécnica.

Segundo a articuladora de negócios do SENAI no município, Karlania Bandeira, os cursos são gratuitos, porém somente para quem concluiu o Ensino Médio em 2012, 2013 e 2014.

Karlania informa que as vagas são limitadas e as aulas iniciam dia 3 de agosto. As inscrições podem ser feitas online através do site no link abaixo:

http://www.sisutec.mec.gov.br

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas na unidade SENAI do município, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número 1425, Bela Vista, ou pelos telefones (69) 3321-3064 ou 3322-5496.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO