bitrem colorado1O acidente foi registrado pela polícia por volta das 21h30, deste domingo, 26, na BR-435, próximo do município de Colorado.

Segundo informações, o bi-trem com placa de Cacoal (NCL-7747), carregado com soja trafegava no sentido Colorado/Vilhena.

O motorista, que preferiu não se identificar, relatou que assim que saiu de colorado começou a perceber defeito no freio do caminhão e no trevo em frente o IFRO retornou a colorado para consertar o freio.

Mas na volta, quando passou em frente ao motel da saída de entrada a cidade o freio não permitiu mais andar para frente, teve uma parada forçada subindo em uma pequena elevação. O caminhão voltou para traz e na curva acentuada e o motorista perdeu o controle, vindo a atravessar na pista e a traseira bateu no barranco.

A PM compareceu no local para controle do tráfego de veículos no local e o motorista tomou providencias para retirada do bitrem.bitrem colorado2bitrem colorado3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO