rover-60Exatos 506 internautas participaram da última enquete do Extra de Rondônia que avalia as suspeitas de corrupção na prefeitura de Vilhena.

O caso é investigado pelas autoridades e uma ação  desencadeada pela Polícia Federal resultou na apreensão de computadores e equipamentos na empresa “Tend Tudo Acessórios”

Depois, o vice-prefeito Jacier Dias (PSC), em entrevista ao site, garantiu que as acusações têm como foco a Secretaria Municipal de Saúde.

Os internautas participaram clicando em um dos cinco questionamentos sugeridos pela editoria do site. O primeiro “São verdadeiras e o prefeito está envolvido”  teve 80% dos votos dos internautas; 9% acreditam que todo o imbróglio é devido a mágoa do vice-prefeito;  5% afirmam que as denúncias são fruto de intrigas políticas de adversários de Rover; já 5% acreditam que as denúncias procedem, mas não envolvem o prefeito; e 2% são desprovidas de propósito.

A enquete ficou uma semana no ar. Confira, abaixo, o resultado geral.

enquete ro

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO