Segundo as detidas, a droga seria entregue na cidade de Ji-Paraná
Segundo as detidas, a droga seria entregue na cidade de Ji-Paraná

R.S.C; de 27 anos, e L.A.M; de 23 anos, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste domingo, 26, por volta das 22h00, no Km 1 da BR-364, no Posto da PRF, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as acusadas pegaram a droga em Campo Grande/MS, viajaram de carona até ao Trevo do Lagarto em Cuiabá/MT, e lá pegou nova carona numa carreta Scania 112H LS, com placas de Campinas/SP.

O entorpecente estava acondicionado em tabletes e transportado dentro de uma mala. A substância aparentado ser maconha pesou 28,305 gramas.

Segundo as detidas, a droga seria entregue na cidade de Ji-Paraná/RO. Elas não informaram quanto ganhariam pelo transporte.

Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal (PF) e apresentadas ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Droga-001

_DSC0062

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO