DSC_0601Organizada pelo pecuarista Gilberto de Oliveira, o “Beto”, da “Fazenda Revolta” em Colorado do Oeste, a festa bateu Record de público e montante arrecado em Prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A festança teve início da quinta-feira, 23, com delicioso jantar com cardápio variado.

Na sexta-feira, 24, iniciou o torneio do laço entre outras atrações. Ao meio dia delicioso almoço, a noite jantar, e logo após teve início o rodeio amador com mais de 60 competidores. Para encerrar a noite moda de viola com pratas da casa Pedro e Luan.

No sábado, rodeio mirim com várias crianças montando em carneiros. E após mais uma etapa do rodeio amador, em seguida a galera se divertiu até o raiar do dia num super baile.

No domingo 25, final das competições, com entrega das premiações.

Segundo a comissão organizadora, mais de 60 arrobas de carne foi assada. Além de pratos variados.

Participaram da festança caravanas de Matogrosso, e todas as cidades do Cone Sul, além de algumas cidades da zona da mata.

O lucro do evento foi todo revertido em Prol da APAE de Colorado do Oeste.

Segundo Beto, em breve será divulgado relatório com tudo que foi arrecado e repassado a instituição.

Não houve nenhum incidente, e a festa transcorreu na mais absoluta tranquilidade.

Clique na foto para ampliar

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO