SAM_0945A dupla chegou numa moto Biz e com o capacete na cabeça, um deles permaneceu pelo lado de fora e o outro entrou e anunciou o crime.

O assalto foi registrado no início da noite desta terça-feira, 28, por volta das 18h15, no deposito de gás Bodanese, localizado na Rua Antônio Quintino Gomes, no bairro Bodanese, zona oeste da cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os bandidos chegaram no estabelecimento enquanto a secretária estava sozinha e conseguiram levar a quantia de R$ 348 do caixa. Eles estavam com uma arma aparentemente revólver calibre 38.

Após cometer o crime, a dupla fugiu tomando rumo incerto. A PM realizou diversas diligências pela região, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido localizado.

Esta é a segunda ação de marginais em menos de um ano na empresa. Em setembro do ano passado, dois assaltantes agiram e subtraíram aproximadamente R$ 900.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO