Sampaio e Hailton, juntos em prol do bairro
Sampaio e Hailton, juntos em prol do bairro

Antônio José Silva Sampaio e Hailton Rosa, ex-presidentes do bairro mais populoso da cidade de Vilhena, o Cristo Rei, decidiram unir forças por um importante motivo: reivindicar melhorias para sua localidade.

Ao Extra de Rondônia, Sampaio e Hailton explicaram que há mais de dois anos que a associação de moradores do bairro (Asmocrei) está sem representante, o que despertou o interesse de ambos. Sampaio passou por problemas de saúde e Hailton esteve morando num município do Mato Grosso. Agora, os dois decidiram reativar a entidade e, juntos, tentar reivindicar melhorias para o bairro.

A primeira ação é atualizar a documentação da Asmocrei e, nos próximos dias, anunciar a realização de um torneio de futsal com a intenção de arrecadar fundos para arcar com diversas despesas.

Apesar de ter o maior número de eleitores do município, o Cristo Rei não conseguiu eleger nenhum vereador desde a criação do bairro, há quase 20 anos. Um dos motivos é a divisão política dos moradores e, outro, a votação que candidatos de fora conseguem conquistar nesse bairro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO