002Após desconfiar de uma possível traição, Osmar Paiva de Souza, de 22 anos, agrediu a namorada, uma jovem de 20 anos. O fato aconteceu na zona leste da capital do Estado, Porto Velho.

Segundo informações, uma guarnição estava em patrulhamento quando recebeu uma informação sobre a situação. Ao encontrar a vítima, ela estava com mão sangrando e relatou que seu namorado a havia agredido.

O homem cortou a mão esquerda da jovem, bateu em seu rosto e ainda cortou os seus cabelos com uma faca.

Foi realizadas buscas pela região e o acusado localizado no interior de sua casa, na Rua Beatriz, Bairro Teixeirão. Os agentes militares encontraram no interior da residência o objeto usado na agressão e os cabelos da jovem.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão.

 

Texto: Extra de Rondônia/NewsRondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO