002A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira, 27, em São Miguel do Guaporé/RO. O policial é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

O homem foi preso durante a Operação Santana, da Policia Civil e Policia Militar, e o objetivo era desmantelar grupos que atuavam em crimes de tráfico de entorpecentes na região. Além do policial, dois suspeitos foram presos e apreendidos cerca de dois quilos de cocaína, arma de fogo e certa quantia em dinheiro com procedência duvidosa.

De acordo com a policia, a suspeita é que os envolvidos faça parte de uma rede de tráfico de drogas que atua em São Miguel do Guaporé e região.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil da cidade e ficaram a disposição da justiça.

 

Texto: Extra de Rondônia com informações do G1

Foto: G1/RO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO