TRAVESTI ASSASSINADO 001Os moradores da capital do Estado, Porto Velho, estão indignados com uma situação que aconteceu na manhã de quarta-feira, 29, na região central da cidade. Tudo por que, uma idosa de 60 anos foi violentamente espancada por um filho de 32.

Segundo informações extraídas do Boletim de Ocorrência Policial, sem nenhum motivo aparente, o rapaz passou a agredir a mãe com socos, pontapés e tentava jogá-la pela escada do prédio.

Moradores observaram a situação e interviram evitando que uma tragédia viesse a acontecer.

Rapidamente e PM compareceu no local e conseguiu prender em flagrante o acusado. Ele foi conduzido à Delegacia de Policia Civil e responderá pelo crime de violência doméstica. Já a idosa foi socorrida ao hospital e não corre nenhum risco.

 

Texto: Extra de Rondônia/ ROaovivo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO