criancavendida3Agentes do Sevic – Serviço de Investigação e Captura da Policia Civil, juntamente com o Delegado Regional de Policia Civil Dr. Thiago Flores e Delegado Dr. Salomão de Matos, fecharam uma casa que funcionava como local de venda de drogas (boca de fumo), que funcionava na Rua 1° de Maio, setor 06, em Jaru, e apreenderam grande quantidade de drogas e dinheiro.

A Polícia Civil tomou conhecimento que uma mulher que é usuária de drogas, e que no último dia 26 teria dado a luz a uma criança dentro de uma unidade de resgate do corpo de bombeiros, teria deixado a criança contra sua vontade em uma boca de fumo como forma de pagamento de dívida de drogas.

Diante dos fatos a equipe policial se deslocou até o local e confirmou parcialmente a veracidade dos fatos. Na residencia a policia encontrou a pessoa de Adilca Claudia de Oliveira, 23 anos, e uma menor de idade que tentaram barrar a entrada da Policia, sem obter êxito.

Além de várias porções de Crack, foi apreendido maconha e uma porção de cocaína, e uma grande quantidade em dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas.

O Delegado Dr. Salomão informou que a Policia Civil irá apurar a verdadeira versão dos fatos, mais deixou claro que devido a grande materialidade de produtos apreendidos, não resta duvida que configura o crime de trafico de drogas, e finalizou dizendo que se for comprovado a subtração do recém nascido, também poderá acarretar em crime.

Escondido embaixo da criança a Policia localizou grande quantidade de dinheiro, fato que causou indignação.

A lei 11.343/06 prevê penas de 05 até 15 anos de reclusão para o crime de trafico de drogas, o conselho Tutelar também acompanhou a operação e prestou todo suporte ao recém-nascido.

criancavendida1

criancavendida2

Fonte e Fotos: Jaru Notícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO