CapaO acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 31, por volta das 20h30, na BR-174, área urbana de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Clovis Pereira dos Santos, 55 anos, dirigia um carro VW Gol com placas de Comodoro/MT, trafegava sentido BR-174, quando chegou no cruzamento com a rodovia, avançou a preferencial e bateu num Fiat Uno com placas de Vilhena, conduzido por Marisvaldo Alves de Carvalho, 33 anos, que seguia sentido BR-364.

Apesar do forte impacto, não houve feridos, apenas danos materiais. Porém, o condutor do Gol aparentava sinais de embriaguez.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local, e aguardava a chegada do bafômetro que estava em outra viatura num outro acidente na BR-364, para convidar o motorista a fazer o teste e confirmar se estava embriagado ou não.

001

002

Capa

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO