Deputada é presidente do diretório do PMDB vilhenense
Deputada é presidente do diretório do PMDB vilhenense

A presidente do diretório municipal do PMDB vilhenense fez o primeiro balanço da nova fase do partido, a partir da inauguração do escritório político da legenda.

Ao Extra de Rondônia, a deputada estadual Rosangela Donadon explicou que o partido cresceu e está se renovando, ao mesmo tempo em que vem valorizando e resgatando lideranças comunitárias. “Tínhamos como meta fazer duzentas novas filiações nos primeiros dias após a inauguração do escritório, mas já dobramos este número”, disse.

Ela destacou também o ingresso de políticos que estavam afastados da vida pública, caso do ex-presidente do Parlamento local Luiz Carlos Nicchio. “O ‘Luizão’ volta empolgado, e pode estar entre os nomes de nossa nominata de candidatos ao Legislativo nas eleições do ano que vem”, relatou a presidente. Além de Nicchio, os ex-vereadores José Cechinel e Elias Músico também se filiaram ao PMDB este mês.

Rosangela também declarou que ainda em agosto a situação do diretório municipal, que está com diretoria provisória no comando. “Até o dia 25 marcaremos a convenção, que será realizada antes do dia 31 de agosto. O evento contará com a participação do Senador Valdir Raupp, que faz questão de acompanhar o procedimento, assim como outros dirigentes estaduais do partido”, finalizou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO