coiceA dupla vilhenense Pedro Luccas & Vinícius diz só ter o que comemorar. Com apenas quatro anos de carreira a dupla já se destaca por onde passa, com apresentações em cidades de RO e MT.

Em visita ao Extra de Rondônia, Pedro Luccas anunciou o sucesso do vídeo clipe gravado há cerca de três meses em Vilhena e lançado no canal Youtube. A composição de autoria própria, “Coice de Mula”, ultrapassou os 200 mil acessos durante esse período, segundo o violeiro, sem divulgação.

“Estamos recebendo ligações de todo Brasil, de RS, PR, SP e até MG, querendo contratar nosso show. Por questões de logística e estrutura estamos com os pés atados”, detalhou Pedro, revelando que a dupla não conta com empresário e encara tudo na fé e coragem.

Morando atualmente em Cuiabá (MT), Pedro desabafa com a falta de apoio dos empresários vilhenenses, que muitas das vezes negaram patrocínio mínimo para ajudá-lo no início da carreira.

A dupla revela ter já recebido contato do empresário que revelou Bruno & Barreto, mas que por questões de contrato preferiram continuar sozinhos em busca do sonho.

Pedro Luccas & Vinícius anunciaram que vem novidade durante este mês de agosto com o lançamento de mais um vídeo clipe com participação da banda Bonde do Forró.

Os telefones da dupla para agenda de shows é (69) 8126-5460 ou 3321-4549.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO