_DSC0016Acidente evolvendo uma moto CG 150 e uma carroça de tração animal ocorreu na tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 17h20, na BR-364, saída para Porto Velho, área urbana de Vilhena.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Valdecio Mendes Rangel, 59 anos, seguia com sua carroça pela rodovia, sentido Porto Velho, quando chegou na entrada do pátio do Posto Catarinense, iria virar a esquerda para acessar a Avenida Marechal Rondon, neste momento foi atingido pelo motociclista Samir José Subtil, 20 anos, que trafegava no mesmo sentido do carroceiro.

No choque, o motoqueiro sofreu escoriações e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional, pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar compareceu ao local e fez a proteção da aérea até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

_DSC0021

_DSC0026

_DSC0029

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO