veiculos materiaAtravés de determinação do Ministério Público (MP) os veículos oficiais que se deterioravam no pátio de uma oficina abandonada na Avenida Marechal Rondon, em Vilhena, estão sendo removidos.

O caso foi alvo de denúncia apurada pela reportagem do Extra de Rondônia no dia 28 de maio passado.

Segundo o Secretário Regional, José Natal Jacob, popular “Natalzinho”, a determinação do MP é que no prazo de 15 dias, que vence nesta sexta-feira, 7, todos os veículos oficiais tem que ser retirados do pátio por cada secretaria.

A Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri) foi a primeira a cumprir a ordem judicial e retirou na tarde desta segunda-feira, 3, um trator e um veículo VW gol e guinchou numa carreta até a capital Porto Velho.carros 1carros

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO